Pesquisar neste blog

sábado, 16 de abril de 2011

Apresentação

Olá sou Gustavo o novo postador daqui espero q gostem de mim

"Lego Star Wars III: The Clone Wars", a aventura dos simpáticos bonecos Lego baseada na saga de George Lucas, vai chegar nos primeiros meses de 2011. A notícia é da distribuidora europeia da franquia, a Activision, que afirmou que o game chega ao Reino Unido em 18 de fevereiro de 2011, o que pode ser um sinal para que o jogo chegue um pouco antes aos EUA.

O jogo, que terá versões para as plataformas Xbox 360, PS3, PC e Wii, além dos portáteis DS e PSP, é baseada na história de "A Guerra dos Clones", filme de animação da saga lançado em 2008 e que mostra os heróis Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker lutando contra os dróides junto de seu exército clone para libertarem o planeta.

A produção do jogo está a cargo da Traveller's Tales, a mesma que produziu todos os demais títulos da franquia "Lego Star Wars", e prevê 20 missões baseadas na história do desenho e 40 níveis de bônus adicionais, assim como algumas interessantes funcionalidades, como a oportunidade de controlar um exército de dróides em uma modalidade de jogo similar a de um jogo de estratégia em tempo real.

Guerras Clônicas

"LEGO Star Wars III: The Clone Wars" funciona da mesma forma que todos os demais jogos com a marca Lego. A aventura no controle dos bonecos é simples, divertida e bem humorada. As fases ainda funcionam de forma clássica e a progressão é bem simples, mostrando que o título é mesmo feito para um público mais novo. Mesmo assim, os mais experientes têm boas piadas e diversos colecionáveis para coletar durante a aventura.

Uma das grandes novidades do jogo, entretanto, são os combates espaciais. No comando de uma nave, o jogador precisa desviar de lasers e destruir inimigos enquanto passeia pelo espaço. Outra, é o uso da Força, místico poder característico da série, para agarrar adversários ou atirar o sabre de luz como um projétil.


Não é uma expansão de outra linha nem é o The Sims 4.
The Sims Medieval é uma nova linha de jogos da já renomada The Sims.
Os Sims viajam no tempo, até à época medieval! The Sims™ Medieval leva Os Sims até à Idade Média com novas funcionalidades, novos gráficos e novas maneiras de jogar. Pela primeira vez, os jogadores podem criar heróis, partir em missões e desenvolver um reino. Num mundo antigo de aventuras, drama e romance, os jogadores poderão tornar-se medievais como nunca.

CARACTERÍSTICAS
Um mundo vivo de Sims numa era de aventuras, drama e romance
Melhores gráficos, iluminação, animações e Sims mais realistas
Cria heróis, desenvolve as suas capacidades e manda-os partir em demandas épicas
As demandas fazem progredir a história do teu reino – bom ou maléfico, cruel ou simpático, romântico ou guerreiro
Ambições para o Reino – Escolhe um objectivo ambicioso para o teu reino e trabalha para o alcançares. O teu reino será o mais rico, o mais esclarecido, conquistador ou pacificador? A escolha é tua.

O jogo se passa totalmente na Idade Média, onde todos os personagens moram em um único povoado, não mais em vizinhanças, com um único castelo, um Rei e uma Rainha, além de inumeráveis vassalos, cada um com suas tarefas mais ou menos únicas.

O jogador poderá não só jogar com seu próprio núcleo de família, mas com qualquer personagem, dependendo da missão que terá que fazer. Cada missão terá o personagem principal e outro secundário (os dois escolhidos pelo jogador).

A criação dos traços de personalidade foram modificados. Agora inclui dois traços positivos e um negativo, mas cada missão poderá aprimorá-los transformando em uma característica épicas para cada personagem.